Homem esfaqueia cliente de bar e acaba atropelado durante tentativa de fuga em Araguari

Uma tentativa de homicídio registrada na noite de sábado (20), no Bairro Novo Horizonte, em Araguari, terminou com dois homens feridos e encaminhados para atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, um homem de 57 anos desferiu um golpe de faca no peito de um cliente de 40 anos que estava em um estabelecimento comercial na Rua Otacílio Pinto de Oliveira.
Testemunhas relataram aos militares que a vítima estava deitada no chão por causa do estado de embriaguez quando o agressor chegou ao local, o cumprimentou e entrou no bar. Ao sair do estabelecimento, o suspeito atacou o homem e tentou fugir a pé logo em seguida. Durante a tentativa de escape, ele foi atropelado por um veículo cujo motorista não foi identificado e não permaneceu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros a ambos os envolvidos. A vítima da facada foi socorrida em estado grave e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. O suspeito do crime também foi encaminhado à mesma unidade de saúde sob custódia policial.
Na unidade médica, o agressor alegou não se lembrar do ocorrido e negou ser o autor da facada. A faca utilizada na agressão foi localizada e apreendida pelos policiais. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para coletar evidências e instaurou um inquérito para investigar as motivações e circunstâncias da tentativa de homicídio. Com informações de G1 Triângulo Mineiro.


