Segurança

Incêndio destrói veículo e mobiliza Corpo de Bombeiros no Bairro Maria Vilela em Ituiutaba

·há 1h·Ituiutaba, MG
Incêndio destrói veículo e mobiliza Corpo de Bombeiros no Bairro Maria Vilela em Ituiutaba
Incêndio destrói veículo e mobiliza Corpo de Bombeiros no Bairro Maria Vilela em Ituiutaba

Um veículo de passeio foi completamente consumido pelas chamas na noite desta terça-feira (23), no Bairro Maria Vilela, em Ituiutaba. O incidente ocorreu por volta das 22h e exigiu a mobilização imediata de uma equipe de salvamento do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local com uma viatura de Auto Bomba Tanque Salvamento, os militares constataram que o fogo já havia tomado toda a estrutura do automóvel.

Devido à proximidade do carro com uma residência, a estratégia dos bombeiros focou na criação de uma barreira de proteção para evitar que o incêndio atingisse o imóvel vizinho. O combate direto às chamas foi realizado com agilidade, permitindo o controle da situação antes que houvesse danos estruturais à moradia ou feridos. A ação rápida garantiu a segurança dos moradores e eliminou os riscos de propagação na vizinhança.

Apesar dos esforços da guarnição para extinguir o fogo e realizar o rescaldo, o veículo sofreu perda total. Até o fechamento desta edição, as causas que deram origem ao incêndio ainda não foram identificadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil deve acompanhar o caso caso haja suspeita de ato criminoso. Com informações de Regionalzão.