Polícia Militar prende em flagrante suspeitos de homicídio no Centro de Araxá

A Polícia Militar de Araxá efetuou na última quarta-feira (25) a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de um homicídio ocorrido na região central da cidade. A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, foi encontrada com diversas marcas de facadas na Rua Selda de Castro Alves. O crime mobilizou equipes do 37º Batalhão após denúncias anônimas via 190.
De acordo com o registro policial, a motivação do crime teria sido um desentendimento verbal em um estabelecimento comercial momentos antes do ataque. Após a briga, os suspeitos teriam buscado facas em suas residências e retornado para emboscar a vítima em via pública. A perícia técnica foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação.
Os dois indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde serão realizados os interrogatórios e o encerramento do inquérito sobre as circunstâncias exatas do assassinato. A ação rápida da PM garantiu que os envolvidos fossem capturados poucas horas após o ocorrido. Com informações de Jornal Araxá.



